sexta-feira, 30 de julho de 2010

* ALCANÇAR

- fui longe , hoje vi que devo confiar mais em mim ! tenho a certeza que se te perdi foi por que mereci!
     mas não vim aqui falar do passado , apenas não quero errar outra vez , tenho medo que amanhã seja tarde de mais!
         Por trás de toda beleza , sempre houve um sincero sentimento que ultrapassou todos os meus limites , hoje não vejo razão porque te amei , porque me dei por inteira , porque entreguei o meu coração.Mas tudo que tenho trago como uma linda experiência, Te agradeço porque de uma maneira mais rude , você me ensinou a ver o mundo do amor de uma maneira tão mais simples , que a verdadeira paixão não tem um lugar reservado !
         Eu sei que verdadeiramente fiz a minha parte em te poupar de todas as mágoas possíveis, pensei em você em 1° lugar ! busquei te dar sempre o melhor do meu mundo , do meu amor.Deixei muitas vezes a minha felicidade de lado por amar tanto você , esqueci de todos, por você. Mas depois de tudo me tornei a mulher que sou , porque sofri e pude perceber que alcançar o melhor , deixando o que é bom nos traz resultados brilhantes !
danisanttos;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário