terça-feira, 7 de setembro de 2010



me traga lembranças apenas do que foi bom , apenas do que vale amar.
 Tenho medo de querer acertar e acabar de perdendo  de uma vez por todas , não quero despertar outros olhos em você. Por isso estou fugindo como uma covarde ,pois sei que quando é pra amar tem que ser pra valer. Então tenho medo de não retribuir certo e te fazer sofrer , então que continue assim , espero que um dia entenda o que sinto por você.
Já perdi outros amores , acho que isso se chama , MÁGOAS DO AMOR , pois tenho uma insegurança dentro de mim que consome o meu coração que diz que o amar é impossível. 
  Não me ame mais , pensando bem  , será que um dia me amou ? E todas as manhãs quando acordo , penso em , como seria bom se um dia soubesse que a FELICIDADE , depende não só apenas do destino. 
 Sinto muito em te dizer , que não mais posso ficar, pois sei que não daria certo, pois amigos são amigos e não amores
Vou pedir encarecidamente para que não me faça lembrar da minha partida , do meu adeus, das minhas lágrimas, do meu amor; e sim que se lembre apenas do que foi bom
daquilo que valeu a pena e aquilo que você amou .

Um comentário:

  1. O melhor mesmo é levar apenas o que foi do relacionamento. Sem pensar nos problemas que enfrentaram ou vão enfrentar. Sem mágoas, sem ressentimentos. :D

    ResponderExcluir