domingo, 19 de setembro de 2010

vou deixar que o vento leve, tudo o que sobrou. 
  Sorte , nem todos a tem , porem existem aquelas pessoas que não são muito privilegiadas no amor . 
O meu coração já foi entregue uma vez , e saiu  machucado , por isso eu tenho tanto medo de não conseguir amar outra vez , ou até mesmo ouvir um simples TE AMO , e não acreditar .
  Quando me apaixonei, pensei : - ah ,vai ser lindo, vamos nos casar , ter filhos e ser felizes para sempre , porém essa estória não existe.
Mas parte do que passei foi culpa ,minha , pois não queria aceitar o que era a mais pura verdade, talvez nunca houve amor de verdade nessa relação.
   Sofri e não foi pouco , chorei muitas noites esperando por suas  ligações que NUNCA mais receberia, esperava ansiosa por noticias suas.
Hoje sim , ainda me balanço por você , porém  com sentimento de amizade apenas.Aprendi que jamais temos que ir por opiniões alheias , e sim pelo seu sentimento.Queria poder descrever como me senti nessa época , mas não conseguiria, hoje estou escrevendo por que o seu sentimento não me importa mais. Porém também houve partes lindas e inesquecíveis , por isso foi tão difícil de serem apagadas. Naquele tempo prometi pra mim mesma que não ficaria mal , que não choraria , que iria esquecer definitivamente .Contei com as pessoas erradas , revelei segredos para quem jamais poderiam ser ditos a pessoas falsas, que rodeavam a minha vida.
 Relação a trio , não dar certo , resolvi me esconder, guardar os meus sentimentos talvez um dia você os ache de novo , mas dessa vez será um pouco mais difícil me iludir e me fazer encantar por tão pouco. 
   Sei que posso ter errado e me precipitado , porém nós só damos valor quando perdemos , nós amamos muito mais , aquelas pessoas que talvez nem tenham nada a nos retribuir. Nos importamos com aqueles que nem dão bola , nos sensibilizamos com as coisas mais ridículas ainda.
  Estou escrevendo aqui , mas parece que esse destino ... Bom , já estou decidida , e não quero voltar atrás. Hoje, logo hoje , na hora em que   estou escrevendo aqui surge vários assuntos entre nós , coisa que nunca aconteceu , depois de tudo.
     o meu coração , esta cicatrizado e ele apenas lembra dos bons momentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário