sábado, 16 de outubro de 2010

E quando a gente menos espera , sempre acontece algo que jamais desejamos o ninguém. Como sempre, venho aqui pra falar o que fizeram com o meu coração.. Em todo esse tempo, nunca houve um verdadeiro sentimento 
Sei que a verdade é dura, porém é  sempre o melhor. Querendo ou não sempre teremos decepções pelo decorrer de nossas vidas.Mas chega uma hora, que temos que abandonar de uma vez por todas, tudo AQUILO que queremos, chega um momento que temos que chorar para poder esquecer, as vezes precisamos cair pra levantar , e até mesmo um momento pra fingir que está tudo bem ! Mas quem conhece verdadeiramente um coração apaixonado, não ignora sentimentos , não cria ilusões e NUNCA da um adeus sem perdão. 
Dessa vez eu percebi, que realmente ainda não é o momento de sofrer, mas ninguém disse que seria fácil esquecer ! O AMOR é feito de várias partes; carinho , atenção , beijos , "sofrimento", alegria , companheirismo etc, até mesmo ILUSÃO : essa é a pior parte da história , pois é quando  sonhamos , imaginamos com algo tão ALÉM do real , é um GRANDE ponto fraco do coração, é quando criamos sentimentos pré-existentes , que não valerão a pena depois, pois antes de tudo , como eu mesma disse: o amor é constituido por várias partes, e "ela" faz parte do amor. Por esse motivo , devemos ser realistas, não tendo medo do amor e nem de amar, porém crendo que tudo não pode passar de uma ilusão!
Como seria AMAR, sem sofrer? Acho que nem será amor, por mais que seja tudo perfeito, uma hora a saudade bate, uma hora a distância complica e uma hora a gente sofre pra valer. Pois só percebemos  os mais preciosos valores em alguém, quando perdermos, mas na verdade somos acomodados a sempre, ter alguém tão perto, tão junto,tão feliz que deixamos os mais preciosos momentos passarem.
Mas e quando ela se vai sem deixar explicações?Ou até mesmo quando ela se vai dizendo que está a busca da própria felicidade.
Um dia a gente aprende,  querendo ou não esquecer, sei que nem sempre os sentimentos vão ser correspondidos da maneira certa. Por mais que eu omitisse pra eu mesma já tinha você em mim nem eu mesma sabia. Pois quando você se foi para NUNCA MAIS VOLTAR  eu senti sua falta não nego. Mas quem sabe isso foi para minha aprendizagem pois só acertamos 100% quando já erramos 99,9%. Eu sei que essa história não tinha que acontecer pois não teria "ACABADO" assim, eu não entendo porque as meninas sempre sofrem e muito mais do que qualquer menino por mais que haja TANTO AMOR, nunca poderíamos comparar um coração de um garoto a e de uma garota! 
Haja o que houver seguir em frente é a melhor escola, por que ficar no ponto do ADEUS, só trará angústia e mais sofrimento. Então, hoje, não mais vou deixar que tudo mude, porém o mundo dá voltas e quem sabe em uma destas estações a gente se encontre e o meu coração, não bata mais como hoje não com o mesmo sentimento, porém com a mesma alegria.

"Dias atrás pensava em você não era assim mas, olho para trás penso e sigo em frente pra nunca mais dizer ADEUS" (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário