domingo, 3 de outubro de 2010


 e eu tinha medo de tentar ...
         
     porém as coisas foram acontecendo tão naturalmente , e hoje já não consigo mais viver sem ter você em mim.
          Nunca esperaria que algo tão lindo aconteceria com nós dois. Sei que sempre começa assim , que NUNCA haverá um fim pra nossa história , então estou disposta a cultivar o seu amor , a cuidar de você e não deixar você escapar de mim.
eu tinha medo de me apaixonar e não ser correspondida , tinha medo de tentar e me ferir, mas eu não pensei que se eu tentasse daria certo , não pensei também que o arrependimento poderia bater mais forte depois e nunca poder desfrutar do seu amor.
 Tudo foi tão rápido, e hoje olha onde estou ? já falando de você , como uma menina BOBA e apaixonada.
  quero olhar em teus olhos , e ver o seu sorriso encantador que jamais posso esquecer.
 Não quero ser apenas mais UMA delas. Não vou esquecer das suas promessas, quando disse que cuidaria do meu coração e nós seríamos felizes, e que teríamos  os melhores momentos.Contudo já me guardei o bastante , tenho que manter os 'pés firmes', não ir além do que posso aguenta. quero que você seja  o menino dos meus sonhos.
 Não quero ter pressa, se o destino nos trouxe pra tão próximos é porque realmente tem que acontecer. 
 
   

Um comentário:

  1. O amor é tão lindo, ficamos apaixonadas, sem rumo, até iludidas de tal modo. Tudo é mágico, belo e maravilhoso, não vemos problema em nada e nem em ninguém. A única coisa que importa, são vocês dois, juntos.
    Muito bom. (:

    ResponderExcluir