quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não perca o SEU tempo 








Quero me esconder, correr para o mais longe possível , sair correndo e não da explicações pra onde fui e pra onde vou , me livrando de pessoas falsas, e tão arrogantes que passam por nossas vidas.
A FALSIDADE das pessoas se tornam normais , para aquelas pessoas que são medíocres, que não tem pensamento forte , que negam o próprio EU para si mesma! 
 Já estou cansada de pessoas que FINGEM o tempo todo , que querem ser melhores do que as outras em TODO o tempo, que MENTEM sem medidas , que JULGAM sem saber e sem ter um porquê, estou cansada de pessoas INTROMETIDAS, pessoas que andam cheia de maldades querendo VALER alguma coisa. Estou cansada de pessoas querendo ser PERFEITAS em todo o tempo , estou cheia de pessoas que não tem  A SUA PRÓPRIA PERSONALIDADE. Estou farta de pessoas assim , que por esses aspectos se TORNAM INCOMPETENTES , se não tem a capacidade de viver a própria vida , DEIXE a dos outros em paz.


 Fique longe , não venha SUPLICAR minha amizade, pois quem TRAI uma vez, quem MENTE uma vez , que ESCONDE uma vez ..  esta disposto a fazer TUDO OUTRA VEZ !
   
 
 Guarde as suas mentiras , seus fingimentos , a SUA FALSA AMIZADE para você e para aquelas pessoas que não tem REALMENTE O QUE FAZER (:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário