quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estou indo , e dessa vez vou da a volta por cima. Aprendi a me amar a partir de hoje.
    Ficar aqui no ponto de partida, não vai adiantar em nada se NUNCA vou chegar lá.
   Vou aprender a ser má, a me amar mais , a valorizar mais OS MEUS SENTIMENTOS.
Pois é assim que TODO menino gosta, não deveria ser assim, mais o ser humano que dita suas próprias regras, então a partir de hoje, pode ter certeza que vou está mais linda , mais TUDO para você, e se não der certo que pena, pois você não É e nunca será o ÚNICO dessa longa  estrada, a gente cai uma vez, aprende em dobro e entrega o coração aquela pessoa que realmente mereça, e que talvez nem seja você. E se não for para ser , ao menos tive a experiência e fortalecimento de fazer á você o que GERALMENTE TODOS OS MENINOS FAZEM COM AS MENINAS.
Não tenho a nada a cobrar, mas também você não vai pisar me mim, desculpe- me mais a partir de hoje você vai ter que correr atrás de mim

Um comentário: