quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não entendi porque hoje,  quando ouvir falar do seu nome me senti daquele jeito , realmente não entendo. Depois de tanto tempo, será que houve alguma coisa? algum sentimento? não ,não pode ser.
 Esses dias vinha sentindo a sua falta de uma maneira não muito sutil, e eu tive uma grande esperança  de poder ter ver, apenas isso, e já seria tudo. O meu coração se fechou mais uma vez, eu sei que eu e você não fomos feitos um para o outro, tudo foi trocado de lugar, aá e mais uma vez a distância estragou tudo.
Os nossos caminhos são outros, talvez nunca tenha sido apenas um só, mais sabe... o que a gente compartilhou foi lindo, apesar de ter sido tão bobo e tão passageiro. E hoje, o meu mundo se fechou, tudo é cinza. Porque será que mais uma vez tudo desmoronou? Eu não queria que fosse assim, eu guardei o meu coração, mais eu queria apenas a sua amizade, mas se Deus permitiu assim, será assim. Mas penso comigo mesma, algum dia a gente vai se ver de novo? Um dia vou ter noticias suas? Na verdade mesmo, não queria nada em troca, apenas a sua companhia, me fazendo rir e olhando em meus olhos. 
     A partir de amanhã , você terá uma nova vida, uma nova jornada. Mas eu sei que um dia você vai olhar pra trás e vai ver, as pessoas que fizeram parte da sua história.


 Eu guardo a sua imagem, a sua voz, o seu amor, TUDO aqui dentro, mas pode ter certeza que passou , demorou mais passou, feriu , machucou, mais hoje é passado .


 Tenho novas metas, novos amores, até quem sabe, uma nova história de amor. Parece até engraçado essa vida, mas os seus valores , as suas qualidades, a sua presença e ausência, vão está sempre aqui, vai ser dificil não notar o seu lugar vazio que deixou, o seu riso em todos os lugares, E tenho que admitir , você vai deixar saudades :/


 Quando bate uma saudade assim, Não há nada que eu possa fazer, A não ser buscar dentro de mim,Forças pra poder lhe escrever, E explicar o inexplicável, E enxergar o invisível  











Um comentário:

  1. Um pouco de tudo , um tudo de um pouco
    Um blogger que está na internet a quase um ano. Oliver vai falar com você todos os dias sobre, relacionamento , frases de pessoas que fizeram sucesso, coisas que irão de emocionar e até coisas engraçadas . Oliver também pode ser encontrada no Twitter(@minibarbicour).E ainda mais os blogs que seguirem Oliver em menos de vinte quatro horas será seguido de volta , assim como no twitter. Pro isso siga o blog Um pouco de tudo e tudo de um pouco e seja seguido, comente e seja falado!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: Um pouco de tudo, um tudo de um pouco.
    Divulgação do blogger.! Beijos

    ResponderExcluir