terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sinto tanta falta de você, venho percebendo isso ao longo desse tempo.
  Há tempo não ouço mais a sua doce voz. É eu sei , já tinha prometido pra mim mesma que nada faria eu voltar a trás , mas parece que a distância te deixa mais próximo de mim.
Ao menos me mande noticias , pelo menos diga que está bem. Pois o meu coração ainda te procura no meio da multidão, tento disfarçar , esconder , mas do meu pensamento a sua imagem não é tirada. É inevitável ir á certos lugares e não lembrar o seu cheiro , o seu rosto, o seu amor. Tudo , não pode ter passado de uma ilusão mas eu sei , que em algum lugar você já pensou em mim , chorou por mim , e até quem sabe voltar  pra mim, e eu outra vez joguei TUDO pela janela , escondi os meus sentimentos e além do mais , te perdi . . . 

      deixei você, nem mesmo sei dizer porqueê, troquei o seu amor por nada (8) :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário