quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oi , tudo bem ?
 Parece um pouco estranho estar te escrevendo certo ? mas por favor não pense que  vim aqui cobrar algo .Apenas queria te dizer o quanto sinto sua falta , que por todas as situações que a nossa família tenha se  encontrado nada vai mudar o meu amor por você.Mas como sentiria  falta de alguém que nunca participou de nenhum momento da minha vida ? Nem eu mesmo entendo, porem tenho uma vaga lembrança da nossa linda amizade, que por algum motivo teve um trágico fim.
Resolvi escrever aqui , mas  tenho a certeza de que um dia você não leria essa ridícula carta, por isso nem me preocupo em expressar  o que realmente penso  e o que verdadeiramente  eu sinto , porque em todos esse anos ninguém realmente se importou com os meus sentimentos.
 Sinto a mais pura alegria dentro de mim , em saber que posso me espelhar em você , confiar em você, mesmo que não tenha nada há me dizer , sei  que guardarás no mais íntimo.
Talvez , voce nunca me veja como uma amiga , mas sei que por de trás de tudo , voce tem um lindo coração. Posso me orgulhar de voce o bastante, e chorar de tanta alegria , por saber que voce existi 
Não sei o por que de tanta ingratidão , mas eu entendo , hoje, Deus me deu um coração renovado para não mais guardar mágoas de um ente querido como és pra mim , por  mais que  tão distante e ao mesmo tempo tão perto não consigo ignorar alguém ,que pela permissão de Deus o destino separou , que pela Divina permissão induziu que não fôssemos tão íntimas e tão amigas , mas isso não é nada pra mim , pois você é o meu orgulho, o meu porto seguro. Sempre lembre-se de mim , não tenha orgulho de dizer que precise de mim um dia , pois sempre precisei da sua amizade e não escondo isso. Então, não lembre-se mais do dia em que você me magoou , e em que palavras tão profundas  foram ditas , Deus sabe de todas as coisas. Talvez a sua simplicidade tenha me cultivado ,e tenha me dado escape de todas más amizades, e ainda espero sim , por um dia em que tudo será diferente. Mas , somente Deus, somente Ele , poderia escrever novamente essa história, com um novo começo , apenas com talvez um simples OI. 
 Todo esse tempo escondi, aqui dentro um lindo sentimento que sinto por você , que só Deus sabe o quanto as coisas mais simples me agradam , guardei pra você , todo o meu melhor , um amor de irmã, que grita aqui dentro , todos os dias e para sempre. Mas como disse no começo ,  tenho a certeza de que um dia você não leria essa ridícula carta. 
 que Deus te guarde e te conserve assim , meu exemplo , minha amiga , minha irmã ♥              

Nenhum comentário:

Postar um comentário