quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Por que começar outra vez dizendo o que estou sentindo?! ,não já chega . Porém você sabe que no final de tudo , realmente vou relatar de como foi bom passar o dia com você , e que o seu riso me leva as nuvens , já estou cansada de sofrer , por amores que verdadeiramente não são amores.
Mas eu sou frágil , e sei que estou começando a te amar de uma maneira que não posso explicar nesse momento.Então por favor não me faça sofrer , não mexa comigo , quando passar por você e não olhar nos seus olhos pode saber , que você já me ganhou . Não me chame atenção , deixe-me assim como estou, não mais  pergunte pra mim , como me sinto em relação as outras paixões , não me faça rir , não me olhe nos olhos , não me espere na hora da saída , não me faça ouvir a sua voz, não tenha dó de mim , por amar outra vez , um  menino qualquer , que mais uma vez não dará a mínima para os verdadeiros sentimentos de uma garota.
Comente comigo , sobre a sua vida , finja que não sou apenas, a sua melhor amiga , não me importarei , quando você falar de outras garotas , dos sentimentos do seu coração e sobre jogo de futebol. Não  me importarei quando me ligar pra perguntar coisas tolas e previsíveis, quando precisar de mim entre as decisões a tomar, de como agir com a menina dos seus sonhos, talvez essa seja a maneira menos dolorosa de sair com o meu coração inteiro , ignorando o que sinto, é , desta maneira que vou sair ilesa dos maus tratos de uma vida amorosa.
Talvez um dia eu te conte essa história, com se não fosse você, e sei que você me ajudará a recuperar esse amor que eu deixei ir embora, que deixei escapar como o vento passa em meus cabelos , e cairão lágrimas do meu rosto pois estarei frente a frente com o grande amor da minha vida, e não diria a verdade, pois tenho medo de perder o que nunca tive :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário